• Carregando...
(Henry Milléo/ Gazeta do Povo)
(Henry Milléo/ Gazeta do Povo)| Foto:
(Henry Milléo/ Gazeta do Povo)

(Henry Milléo/ Gazeta do Povo)

A “pauta bomba” que interrompeu a reunião de segunda-feira do Conselho Deliberativo do Atlético será tema de uma reunião específica do parlamento rubro-negro. O compromisso foi assumido pelo presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, em conversa via WhatsApp com torcedores. O termo específico usado por Petraglia foi: “apreciação de assuntos do presente e do futuro” (o blog checou com membros do grupo a autenticidade deste MCP no WhatsApp. Não teremos um novo caso Ederson)

 

Além de prometer uma reunião exclusiva para responder a pauta dos 25 conselheiros (e de boa parte da torcida rubro-negra), Petraglia também se propôs a receber um grupo de sócios para falar do clube. “Reúna amigos e marcamos para vocês irem ao CT uma tarde. Pode ser sábado. Almoçam lá, o pessoal faz uma apresentação para vocês. Pode ser dez, quinze sócios. Mandem os nomes e números dos cartões”, escreveu.

 

Os membros do grupo agradeceram pela abertura e pelo menos um deles afirmou que enviaria a lista de sócios para a apresentação exclusiva dos planos do Atlético.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]