• Carregando...
Ladrão de bikes é preso na Bicicletaria Cultural
| Foto:
Reprodução

Relato do presidente da Associação de Ciclistas do Alto Iguaçu (CicloIguaçu):

Ontem, segunda-feita, por volta das 18h45 estava eu ali na Bicicletaria Cultural, quando, de repente, gritos: Ladrão, Ladrão!!

O sujeito entrou no espaço, pegou a minha bicicleta que estava ali dando mole, e estava prestes a alcançar a rua quando o Rose o segurou.

Logo eu e os outros amigos chegamos junto, tentando segurar o figura, que reagiu com força. Nessa eu cai de mau jeito. Na hora saltou um ossinho do pé!

Ainda consegui correr pra fora, os vizinhos chamaram a polícia. Passou uma viatura na hora mesmo. Parei o carro. Os cops desceram.

O ladrão estava ali, imobilizado, o Lourenço dando uma torção ninja no joelho do cara! Tivemos que ir pra delegacia. Eu na viatura, com o pé inchando. Os tiras de fuzil na mão. E o ladrão algemado. Luta de classes for real!

Da delegacia, onde me disseram que a coisa ia demorar, fui pro Cajuru. Sem convênio, é claro! Fiquei na confraternização dos companheiros de misérias – my fellow sufferers, fomos atendidos umas 2 horas depois que ali chegamos. Quebrei o bendito ossinho!

Estou meio engessado e tenho que ficar sem me apoiar no pé direito até semana que vem pra mais um raio x e talvez – cirurgia!
Como se não bastasse ainda tive que voltar pra delegacia, pra fechar o B.O. e recuperar a bici.

Resultado: mais 2 horas trocando idéia com os tiras e testemunhando a insanidade disto tudo. Até pensei em perdoar o sujeito. Me reconheci nele também. Aquela igualdade que Schopenhauer fala – tat tvam asi – Tu És Isto! Mas falou mais alto um sentimento de moral inferior, dualista, da necessidade de ´dar uma lição´.

Bom, moral da história: não deixem a bike marcando por aí. Tem que prender mesmo na área externa da Bicicletaria. O sujeito ficou preso, mas não por muito tempo, como afirmaram os policiais. O juiz vai decidir o caso.

Eu vou ficar meio de molho nas próximas semanas, peço a compreensão e ajuda dos colegas da CicloIguaçu para darmos prosseguimento as atividades.

Avante Avante!

Goura Nataraj (Jorge Brand)
Presidente da Associação de Ciclistas do Alto Iguaçu (CicloIguaçu)

_________________________o>°o
Pedale com o blog
Siga as atualizações pelo Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]