• Carregando...

Neste domingo (24), segundo dia de provas do Vestibular de Verão 2011 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), o trânsito surpreendeu positivamente os participantes.

Ao contrário do sábado, em que a longa fila de carros na Rua João Negrão, um dos principais acessos à PUCPR, fez com que alguns candidatos descessem do carro e terminassem o trajeto a pé, no domingo o acesso à instituição estava tranquilo, mesmo a pouco minutos do fechamento dos portões.

Como não houve maiores incidentes que pudessem comprometer a chegada dos estudantes, os portões foram fechados rigorosamente no horário previsto, às 8h45.

Segunda Etapa

Neste segundo dia de provas, os vestibas enfrentam, das 9 horas às 12h30, 40 questões, oito de cada uma das disciplinas: Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Física e Geografia.

Para as vestibas de Direito Flávia Carolina M. de Souza, de 24 anos, a expectativa é de que a prova seja mais fácil que a de sábado. “Achei as questões de Química e de Matemática muito difíceis”, conta.

A mesma opinião teve a também candidata de Direito Sara Joice P. Rodrigues, de 23 anos, que considerou a prova de Matemática a mais complicada. “A minha esperança é que hoje as questões sejam mais fáceis”, torce.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]