• Carregando...
A primeira do CAP e do PR Clube
| Foto:

Na última rodada do primeiro turno, além da manutenção da invencibilidade do Coxa, vimos estupefatos a primeira vitória do Tricolor agora também no Estadual. Matou a Cobra e mostrou que o Pinto parece mesmo estar no lugar certo na hora certa. 3 a 0 no Curupira, aliás, Gurupi-TO, pela Copa do Brasil e agora 2 a 0 no Cascavel pelo Paranaense.

Outro fato que causou perplexidade foi que, com Geninho estreando no Furacão, assistimos, enfim, pela primeira vez no ano, o Furacão jogar sem levar gol. Não foi aqueeeela partida contra o Rio Branco de Paranaguá, mas os 2 a 0 são um bom indício de que pode existir defesa no CAP, assim como é possível que exista vida em outros planetas, por que não?

Agora precisa não tomar gol também do time homônimo do Acre, pela Copa Democrática do Brasil, pra avançar à segunda fase com vitória simples. Se tomar um, vai precisar cobrir com três. Leandro “Nihil” disse que o Furacão passa por essa. Mas quem tem de fazer o serviço é o Geninho. Na Baixada, quarta-feira, todo mundo lá pra ver.

Primeira vitória do PR Clube no Estadual e primeira do CAP sem tomar gol. O segundo turno promete.

Mandem bola, chicas y chicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]