• Carregando...
Carrasco decapita CAP!
| Foto:

Carrasco passou a Páscoa correndo atrás do coelhinho, feito Alice no País das Maravilhas, mas não conseguiu alcançá-lo. E como Alice, caiu num buraco sem fim, onde viu passar diante de seus olhos o título do segundo turno e, consequentemente, o título estadual.

Viu também, durante a queda, prateleiras e algumas gavetas com pápeis. Um desses papéis, timbrado, era um atestado de sua sanidade assinada por um tal de Dr. Hannibal Lecter. Em outro, também timbrado, agora com a logomarca do Clube Atlético Paranaense, leu “minuta de rescisão de contrato”.

Carrasco tem tido delírios fantásticos durante o sono, nas siestas e, principalmente, acordado. Num deles colocou um dos melhores zagueiros do futebol nacional no… ataque!

Assim que chegou ao fundo do poço, viu uma portinha pequeninha, passagem para a boa ventura. Como seu ego era muito grande, não conseguiu transpor ela.

Preso ali, assistiu seu arqui-rival Coxa saltitando rumo ao título do 2o. turno, carregando embaixo do braço o regulamento do Estadual, dando-lhe vantagem de decidir o título no Couto em um virtual mata-mata.

Carrasco então acordou num sobressalto, sem o corpo. Teria sido degolado por ordem da Rainha rubro-negra: “Cortem-lhe a cabeça!!!”.

A plateia assiste a tudo estupefata, desconfiando inclusive que Carrasco está forçando um Atletiba, encomendado por forças ocultas, pra que a dupla fature um bom din-din com os dois jogos mata-matas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]