• Carregando...
Copa do Brasil para ti, bá!
| Foto:

Coxa e Paraná em campo hoy. Pro Alviverde é jogo superdecisivo, valendo vaga nas oitavas e 300 pau no bolso. O 1 a 0 do ASA em Arapiraca dá uma preocupada na torcida, que anda mais desconfiada do que namorada de porteiro de boate.

Se tomar um gol (toc! toc! toc!) terá de fazer três no líder do campeonato alagoano. Jogo duríssimo, de arrepiar até os pelos do nariz, às 19h30, Sportv2.

O Tricolor da Vila também não terá vida boa em Fortaleza, contra o Ceará, às 21h50, na RPC. O Vozão nordestino contabiliza nada menos do que oito (ou seriam nove?) vitórias seguidas, e também lidera seu estadual, o Cearense, por supuesto.

O Paraná classifica direto se vencer com diferença de dois gols. Mas aí, cumpadi, aí é pedir demais. Pra quem vem jogando uma vez por mês, feito visita de muié, sem ritmo, um empatinho e decisão na Vila seria tão bom quanto ser porteiro de boate.

E amanhã será a vez do Atlético. Recebe o Cri-cri-ciúma, na Vila Capanema, em uma das últimas partidas no estádio tricolor. Depois de alguns desaforos dos morubixabas rubro-negros, el Paranito deu um pé na bunda en el Atleticon.

Mandem bola, chicas y chicos…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]