• Carregando...
Los cabezas y lo cabezudo
| Foto:

E o desempate de Coxa e Paraná não aconteceu no clássico de ontem, na Vila (fraquinho, diga-se)… Continuam exatamente iguaizinhos e o Alviverde só fica na frente do Tricolor no quarto critério de desempate, cartões vermelhos – o time coxa-branca ainda não teve nenhum jogador que foi pro chuveiro antes do apito final.

Mas na próxima rodada, a sexta, meiúca do 1° turno, dificilmente se manterão empatados. Isso porque o Coxa pega uma baba e o PRClube um brabo. Alex & Cia receberão no Couto o vice-lanterna Nacional; o Tricolor vai até Ponta Grossa encarar o invicto Fantasma – ninguém ainda o assustou (ele e a dupla Paratiba são os únicos não derrotados; o assombração também está no páreo, sí, señor). Além do que o Paraná vai até os Campos Gerais sem Lúcio Flávio e o menino maluquinho Neverton – podia se chamar “Nerveton”, nervos à flor da pele. Os dois amarelados.

E o Tubarão, hein? Que bela chance de liderar sozinho que perdeu, entregando o empate no fim da partida contra o Arapongas, no Café – ora, pongas! Que tosco. Mas terá nova chance. Na quarta vai ter com o Cianorte, lanternaço convicto do Estadual – perdeu 100% até agora. O que houve com o Leão do Vale, outrora assustador?!?

“Acho que vi um gatinho, vi sim!” – disse o Atlético, após sua primeira vitória no PR-13, contra o mesmo Leão do Vale. Olha aí, ó, o Furacão tá subindo! Já é o sétimo, com seis pontitos, o cabeçudo.

Então continuamos mais ou menos na mesma: CFC y PRC, los cabezas; CAP, el cabezudo.

Por enquanto é só, pessoal!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]