• Carregando...
Rebola, Furacão, que embolou!
| Foto:

Embolou de vez a disputa pelo título do Brasileirão e vaga na Libertadores. O Atlético vai ter de rebolar pra se manter junto à turma que quer um lugar no torneio continental. Coisa que, claro, Felipão também quer, além de distância da imprensa, depois da “palhaçada” que arranjou junto a jornalistas.

O mais surpreendente dos oito jogos de ontem, pela 33ª rodada, foi o Cruzeiro, de Cuca, perder em casa pro São Paulo – 2 a 0, um de Lucas e outro do juiz -, quando já sabia, mais cedo, que Inter e Flu haviam empatado. Deixou escapar a liderança. Aliás, nem vice-líder é mais, com o Corinthians tomando o lugar depois de golear o pobre Avaí em 4 a 0.

E quem apostaria todas as fichas que o Grêmio bateria o desesperado Goiás no Serra Dourada em 2 a 0? Os goianos tão querendo mesmo passar a temporada 2011 na Segundona.

Com as vitórias de Grêmio e S. Paulo, ambos contabilizam 50 pontos – Santos e Inter também ficaram com cinquentinha. CAP e Porco estão com 47. Empate seria desastroso pros dois.

Se o rubro-negro matar o Porco hoje, às 21h00, seria o quinto time com 50 pontos e ultrapassaria os gaúchos no número de vitórias, tomando o oitavo posto. Pra passar também o tricolor paulista, só goleando o suíno, por conta do saldo de gols negativo do CAP… mas aí já é querer demais, ou não?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]