i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Luís Ernesto Lacombe

Foto de perfil de Luís Ernesto Lacombe
Ver perfil
Live

[AO VIVO] Lacombe e presidente da Gazeta do Povo discutem valores e jornalismo

    • PorGazeta do Povo
  • 03/02/2021 11:07

O presidente executivo Gazeta do Povo, Guilherme Cunha Pereira, é o convidado da live do Luis Ernesto Lacombe, nesta quinta-feira (4). Os dois vão conversar sobre a história de um jornal centenário, posicionado, que trabalha pela liberdade de expressão, pela liberdade com responsabilidade e pelo direito à vida. Um jornal que defende menos Estado e que carrega o otimismo em sua linha editorial. A partir das 20h30!

23 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 23 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • G

    Georgia Souza

    ± 4 minutos

    Esta live mostra o quanto é agradável e desejável ouvir pessoas educadas e esclarecidas se manifestarem a favor de valores que realmente interessam e que sustentam uma sociedade civilizada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • R

      Ricardo

      05/02/2021 19:43:37

      Excelente entrevista. Jornalismo olho no olho, sem máscaras, transparente, e essa verve que sempre nos contagia, felizmente. Parabéns à toda a equipe da GP por mais esse vídeo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • A

        Aloísio Dias da Silva

        05/02/2021 18:24:57

        Sensacional a vinda do Lacombe para a gazeta do povo.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • H

          HEVERTON LUIZ VACCAO DA SILVA

          05/02/2021 17:49:46

          Gostaria de que a Gazeta sempre tivesse esse ponto de vista conservador e valorativo. No entanto temos uma herança no Brasil deixada pelos ▉▉▉▉▉▉▉▉▉ que não vai ser tão facilmente desfeita.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • S

            sandra do rego barros

            05/02/2021 17:38:10

            Excelente entrevista! Parabéns pela simplicidade, inteligência e elegância do entrevistado na exposição de suas ideias e pela explicação de surgimento do jornal, que conheço há pouco tempo. Deixei de assinar outro jornal em papel e passei a assinar a gazeta q recomendo sempre a parentes e amigos! Lacombe, como sempre uma simpatia e otimo jornalista!

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • T

              Teodoro Jacob Winkler

              05/02/2021 11:23:07

              Ótimo jornal. Pena que Folha, Estadão, Globo e Revista Veja se deixaram tomar de assalto pela esquerdalha. A outra que está aí (Crusoe/Antagonista) só para manipular o mercado de capitais certamente terá vida curta. A imprensa é totalmente livre e assim terá que ser. Porém, credibilidade é uma conquista.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • A

                AMAURI

                05/02/2021 11:05:37

                Acreditar nas mentiras de Bozo, está fazendo com que o Brasil entre num buraco cada vez mais profundo, de onde dificilmente sairá ileso. Não é possível achar que as falácias de um desequilibrado, possam fazer com que o país alcance seus principais objetivos, o MUNDO dará a resposta.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • F

                  FREDERICO JOSÉ BESERRA

                  05/02/2021 13:44:16

                  Sugiro ao senhor ir viver em países democratas onde seus presidentes são dignos, preparados, eleitos democraticamente, onde há liberdade plena de opinião. Aqui, o nosso não merece os milhões de votos que depositaram nele.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • L

                Luciano de Melo Coutinho

                05/02/2021 10:51:02

                Sou fã da Gazeta, divulgo e incentivo outras pessoas a assinarem também. É um jornal acima das expectativas. Excepcional!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • G

                  Guilherme Moreira de Alcantara

                  05/02/2021 10:33:50

                  Fantástica entrevista!

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • P

                    PEDRO ADOLPHO P. GROSSI

                    05/02/2021 1:36:58

                    Parabéns a Direção, Jornalistas e toda equipe da GP! Ótimo jornal!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    1 Respostas
                    • J

                      Joaquim

                      05/02/2021 7:52:53

                      Infelizmente tem uns jornalecos comunistas que ficam criticando o presidente Jair Messias Bolsonaro. Principalmente quando de trata de gastos necessários pra manter a máquina pública.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • C

                    Celito Medeiros

                    05/02/2021 1:34:52

                    Não estou para dar vivas para a Gazeta do Povo. Jornalismo sério e Ético não fica preso em questões Morais. Conheci pessoalmente o Dr. Francisco. Não vou comentar ou dimensionar o que penso de Lacombe, mas Guilherme que já sabia algumas coisas, agora foi uma grande Decepção. É melhor do que eu pensava, isto é ruim ou sua irmã e esta que prefiro distância por desentendimento na área de Artes, se perguntarem a ela quem sou, até hoje não saberia responder, nem que fui motivo de Editorial da própria GP. Não por mero acaso no cortejo dos valores, jamais arredei o pé da GP, e não estou nem aí para o que pensam, mas para o que fazem, e gosto muito, critico, mas amo!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • G

                      Giba12

                      05/02/2021 1:17:23

                      Lacombe de brinquinhos? kkkk Brincadeira. Ótimo bate papo.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      1 Respostas
                      • H

                        Humberto B

                        05/02/2021 11:12:15

                        Espero que você tenha visto que é o Fone de ouvido da Apple.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Edson - Sítio Cercado

                      05/02/2021 0:59:48

                      Sou assinante PREMIUM e tenho orgulho da Gazeta do Povo. Um jornal que critica quando precisa e defende quando é justo. PARABÉNS!!!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • A

                        Ana Lucia G Moreiras

                        05/02/2021 0:34:55

                        ser conservador não é aceitar corruptos como asseclas do presidente, nem centrao no governo , nem Brasil Paralelo, arauto do governo! Estou cancelando pois é impossivel ver isso como normal! Bolsonaro pode fazer a o horror que fizer e vcs aplaudem. O desmonte da Lava Jato foi um soco no Brasil. Bye bye, lacombe, Gazeta1

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        2 Respostas
                        • J

                          Julio

                          05/02/2021 19:08:27

                          Édson se vc a está chamando de petista é sinal que vc não é nada disso que ela diz ser. Aliás acho que vc nem sabe o que é ser conservador e como todo alienado já se revoltou quando ela falou do Presidente. Pelo visto, petista aqui é vc, pq são os petistas que estão extremamente feliz com o final da lava jato. E se vc concorda que o presidente, que disse que ia combater toda a velha política, se une a corruptos com o discurso de governabilidade, então vc é uma herança petista.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Edson - Sítio Cercado

                          05/02/2021 0:58:35

                          Sai fora PETISTA... teu lugar não é num jornal Isento. Aliás parece que você Nem assinante é... deixe para os assinantes lerem e assistirem às matérias da Direita.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • A

                        Ana Lucia G Moreiras

                        05/02/2021 0:28:39

                        eu nao entendo a comparação de meu corpo minhas regras entre quem nao quer levar adiante uma gestação e quem nao quer tomar vacina! Um filho é para toda a vida! Mesmo a recusa da vacina é irreponsavel , já que a populaçao tem que ser imunizada. Lamento, mas não tenho nada a ver com o que vcs pensam! Inaceitável é ver defesa do indefensável, tipo atos do Bolsonaro

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • I

                          ITAMAR MOREIRA ROSE

                          05/02/2021 0:26:58

                          Ótimo! Precisamos de formadores de opinião que tragam luz ao conturbado cenário nacional!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • J

                            JJV

                            05/02/2021 0:08:43

                            Ótimos argumentos Guilherme, sou um entusiasta da GP desde 1968 como leitor, assinante, anunciante e articulista. E historicamente bem posicionado em relação às grandes causas do PR ( Diários Secretos, Royalties de Itaipu, Separatismo do PR, Educação no PR, etc). Há hoje a mesma disposição de assumir essas grandes causas paranistas ? Jacir Venturi

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • E

                              Eloh

                              04/02/2021 23:41:56

                              Melhor jornal!

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.