i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Luta Livre

Foto de perfil de Luta Livre
Ver perfil

Atlético age nos bastidores para trazer evento top de MMA à Arena

  • PorFernando Rudnick
  • 19/07/2017 15:03
Sucesso do UFC 198 é inspiração para o Atlético apostar em outros eventos de MMA na Arena.  Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo
Sucesso do UFC 198 é inspiração para o Atlético apostar em outros eventos de MMA na Arena. Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo| Foto:

Campeão peso-médio (até 84 kg) do Bellator, o carioca radicado em Curitiba Rafael Carvalho conheceu a Arena da Baixada na semana passada.

A visita, retratada no site oficial ao Atlético, porém, não foi apenas para ver de perto a moderna estrutura do clube. Nos bastidores, conversas para trazer uma edição do principal concorrente do UFC à capital paranaense já estão em andamento há algum tempo, mas foram reforçadas na última semana, conforme apurou a reportagem.

Rafael Carvalho posou com cinturões na Arena.

Abrigar eventos de grande porte é uma obsessão da diretoria atleticana. No início do ano, o próprio Mario Celso Petraglia falou sobre o assunto, mas sem citar nomes.

“Queremos participar dos eventos, estamos trabalhando para um outro grupo de lutas marciais para que façam eventos aqui. Usaríamos todos os anos, janeiro e fevereiro, para que não atrapalhasse o nosso calendário”, comentou o dirigente em reunião organizada por um grupo de apoiadores.

Vale lembrar que o presidente do Bellator, Scott Coker, já confirmou que pretende realizar um show no Brasil, provavelmente no início de 2018. O período coincide com o período sem partidas na Arena — ou ao menos com duelos de menos importância no início do Estadual.

Wanderlei Silva, que seria o grande nome para encabeçar o card lutas, sonha em se apresentar na sua cidade natal. O veterano, inclusive, já citou a Baixada como desejo pessoal.

Realizado em maio de 2016, o UFC 198 rendeu cerca de R$ 1 milhão de lucro para o Atlético, além da maior exposição internacional proporcionada por um evento fora do futebol. O retorno do campeonato ao estádio, porém, está mais bem distante do que o Bellator.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.