• Carregando...
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)| Foto:
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Prestes a voltar ao octógono neste sábado (8), em Manchester, na Inglaterra, Vitor Belfort não deixou seu lado polêmico de lado. Ao comentar sobre a cidade e o país onde lutará no UFC 204, o atleta de 39 anos foi incisivo nos elogios.

Fã do juiz Sergio Moro e sem medo de se expressar politicamente, o carioca lamentou que o Brasil não foi colonizado pelos britânicos.

“Estou aqui com vocês, que presente, que oportunidade de estar em um país organizado, histórico. Eu gostaria que o Brasil tivesse sido colonizado por vocês. Eu realmente queria”, afirmou o carioca em entrevista coletiva.

Belfort encara o iraniano naturalizado holandês Gegard Mousasi na segunda luta principal da noite. Na última vez que competiu, o brasileiro foi nocauteado facilmente por Ronaldo Jacaré, no UFC 198, em maio, na Arena da Baixada.

Curiosamente, tanto Mousasi quanto Belfort têm vitórias sobre os protagonistas do UFC 204, o inglês Michael Bisping e o americano Dan Henderson, que disputam o cinturão dos médios (até 84 kG).

No UFC, o carioca venceu Hendo duas vezes (2013 e 2015), ambas por nocaute, além de também ter feito Bisping beijar a lona três anos atrás. Mousasi nocauteou Henderson em janeiro de 2015.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]