• Carregando...
Com medo de ‘mortais’ comissão proíbe comemoração na grade do octógono
| Foto:

Com medo de ‘mortais’, a Comissão Atlética de Nevada (NSAC), principal órgão regulador do MMA nos Estados Unidos, decidiu acabar com a mais tradicional comemoração do esporte. Agora, quem subir na grade do cage após a luta será multado.

A decisão, que vale para todos os eventos realizados em Las Vegas, foi motivada por uma recente comemoração do americano Justin Gaethje. Depois de vencer Michael Johnson em luta cheia de reviravoltas, em julho, o peso-leve (até 70 kg) extravasou com um salto de costas no ringue.

Porém, antes de aplicar o mortal, falhou em duas tentativas de subir na grade, com direito a um grande tombo (veja abaixo).

“Eles nos deixam levar socos, chutes, joelhadas na cara, mas não podemos pular do cage”, reclamou Gaethje, em entrevista ao Fox Sports. Você concorda com a decisão?

Ao lado de Eddie Alvarez, o lutador é a estrela do reality show The Ultimate Fighter 26, que estreou nessa semana nos Estados Unidos. Ambos se enfrentam ao fim do programa, em duelo que promete muito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]