i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Luta Livre

Foto de perfil de Luta Livre
Ver perfil

Ex-campeão mundial de boxe desafia Steven Seagal para luta

  • PorFernando Rudnick
  • 02/10/2017 19:21
Ex-campeão mundial de boxe desafia Steven Seagal para luta
| Foto:

Ex-campeão mundial de boxe (e agora vendedor bem-sucedido de churrasqueiras), George Foreman desafiou Steven Seagal para uma luta.

“Eu vou usar o boxe, você pode usar o que for. Dez rounds em Las Vegas”, postou Foreman no Twitter. A mensagem foi retuitada quase duas mil vezes até o início da noite dessa segunda (2).

Foreman, 68 anos, parece sério sobre o assunto, tanto que garantiu a um seguidor na rede social que não está ‘trollando’ os fãs e que imagina que o duelo poderia vender dois milhões de pacotes pay-per-view.

Porém, obviamente, o desafio parece mais alguma de ação da marketing do que qualquer outra coisa.

Enquanto Foreman foi campeão olímpico de boxe e tem um cartel de 76 vitórias e cinco derrotas, Seagal é “apenas” faixa-preta de aikido.

Conhecido por estrelar filmes de ação, o ator de 65 anos também ficou marcado quando voltou à mídia ao “ensinar” técnicas de luta para Anderson Silva.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.