i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Luta Livre

Foto de perfil de Luta Livre
Ver perfil

Lutador americano morre três dias após derrota por nocaute

  • PorFernando Rudnick
  • 16/08/2017 09:54
Lutador americano morre três dias após derrota por nocaute
| Foto:

Um lutador amador de MMA morreu nessa terça-feira (15), três dias depois de sofrer nocaute técnico em um evento regional nos Estados Unidos.

Rondel Clark, de 26 anos, foi levado a um hospital de Boston após a derrota no terceiro round da luta contra Ryan Dunn, no Cage Titans, nesse sábado (12), mas não resistiu às lesões decorrentes do combate. O caso está sendo investigado pela polícia.

Em nota, o Cage Titans expressou suas condolências e descreveu Clark como uma “alma querida em toda sua carreira de atleta, conhecido por sua tenacidade dentro dos tatames e do cage”.

O meio-médio (até 77 kg) tinha uma vitória e uma derrota como lutador amador.

Veja a lista de mortes em decorrência do MMA

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.