• Carregando...
(Foto: Marcio Valle/Primeiro Round)

(Foto: Marcio Valle/Primeiro Round)

O paranaense Elizeu Zaleski estreou no UFC em maio de 2015 com uma controversa derrota por decisão dividida para o dinamarquês Nicolas Dalby.

Desde então, Capoeira, como ficou conhecido em sua cidade natal, Francisco Beltrão, não voltou ao octógono. Passou por duas cirurgias (dedão do pé e cotovelo) e teve de desmarcar um combate agendado para novembro.

Hoje, ele garante estar 100% recuperado e pronto para merecer uma chance de lutar no UFC 198, em Curitiba, no dia 14 de maio.

UFC prevê boom no esporte após Curitiba e promete ingresso mais barato

Para chegar ao objetivo, Capoeira tem feito campanha nas redes sociais para ser incluído no card preliminar na Arena da Baixada. Sua principal reivindicação é entrar como na ‘cota de paranaenses’ do evento.

Por enquanto, não há nenhum atleta local escalado para lutar, mas o presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker, garante que vai escalar alguns atletas da cidade.

“Estou no aguardando uma ligação”, pede o lutador de 28 anos.”Seria um sonho lutar em casa no UFC. Estou pronto para dar espetáculo. Para mim é matar ou morrer. Quero entrar na porrada mesmo. Sei que torcida gostaria de ver algum paranaense lutando, ter alguém da casa para torcer mesmo”, completa o peso-meio-médio (até 77 kg).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]