• Carregando...

Antes de os portões da HSBC Arena abrirem para o UFC Rio neste sábado (27), no Rio de Janeiro, paranaenses que estavam na fila viviam o clima do clássico Atletiba misturado com a ansiedade pelo evento de MMA.

Os irmãos curitibanos Hélcio e João Otávio Weis, de 16 e 20 anos respectivamente, torcedores do Atlético, encontraram por acaso com dois gêmeos fanáticos pelo Coritiba, Rafael e Pedro Carvalho, 26, também da capital. “Vamos ter de acompanhar pelo celular, mensagens”, diziam eles, provocando amigavelmente os novos amigos com uma bandeira rubro-negra, e divindo as emoções com a primeira vez no UFC.

O estudante Mateus Mazur, 16 anos, torcedor coxa-branca, veio com o pai Gilmar Mazur, 54, e não escondeu a emoção. “Não ficar guardado para sempre na memória esse momento”, falou. “Acompanhamos juntos o UFC desde a edição de número 97”, continuou, abraçando o pai, que não abre não de acompanhar o clássico nem que seja pelo celular.

Para os amigos Ricardo Campello, Augusto de Oliveira, Newton Borges dos Reis, João Rodrigo Milanez e Andressa Milanez, no entanto, o Atletiba fica em segundo plano. O paixão número um deles é o MMA. “É o primeiro da lista”, conta o Milanez, que organiza eventos de luta em Londrina. “Eu acompanho o esporte desde o Pride e hoje gosto mais do que futebol”, emendou Campello.

O card principal do UFC Rio começa às 19h e você acompanha tudo na transmissão interativa do Blog Luta Livre ou pelo Twitter @bloglutalivre. As principais lutas começam às 22h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]