A americana Paige VanZant quebrou o braço direito durante a luta contra australiana Jessica-Rose Clark, nesse domingo (14), no UFC St. Louis.
Apesar da fratura, PVZ mostrou muito coração, continuou no octógono e terminou os três rounds do combate. No fim, foi derrotada por decisão unânime.
“Voltarei melhor e mais forte do que nunca. É tudo parte do jogo da luta. Deus tem outros planos para mim. Droga de soco giratório”, escreveu a lutadora no Twitter (veja abaixo).
Em outra postagem, a peso-mosca (até 57 kg) comentou o vídeo de um trecho da luta no qual aplica um soco giratório em Clark. O golpe, que aconteceu no segundo round — e não no primeiro — foi o responsável pela lesão, segundo a atleta de 23 anos.
No intervalo do segundo para o terceiro assalto, inclusive, a câmera flagrou VanZant citando uma possível fratura no braço para seu córner.
Well… I broke my arm in the first! I was able to finish the fight but as you can see, had a hard recovering and throwing my right. I’ll be back better and stronger than ever! 💪🏼🦁 it’s all apart of the fight game. God had other plans for me. 🙏🏼 darn spinning back fist. pic.twitter.com/v5DhSv5YxD
— Paige VanZant (@PaigeVanzantUFC) 15 de janeiro de 2018
Considerada uma das queridinhas do UFC, VanZant também chamou a atenção no ano passado ao postar a foto de machucado feio em seu pé durante uma sessão de treino.
A lutadora ficou muito conhecida do público americano ao participar do programa Dancing with stars, a versão original de Dança dos famosos, em 2016.