i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Luta Livre

Foto de perfil de Luta Livre
Ver perfil

Darren Till atropela Donald Cerrone no UFC Polônia; veja o nocaute

  • PorFernando Rudnick
  • 21/10/2017 19:02
Darren Till atropela Donald Cerrone no UFC Polônia; veja o nocaute
| Foto:

Inglês de coração brasileiro, Darren Till se apresentou à maior parte dos fãs do UFC neste sábado (21), em Gdansk, na Polônia. Exatamente como prometeu.

Aos 24 anos, o confiante meio-médio (até 77 kg) fez uma luta perfeita e nocauteou o veterano Donald Cerrone no primeiro round da luta principal do UFC Polônia.

Até então, o britânico — invicto na carreira agora com 16 vitórias e um empate — havia feito quatro lutas no Ultimate, mas sempre contra adversários pouco conhecidos.

Veja como foi o nocaute:

VIU ESSA? McGregor assiste fiel escudeiro perder no UFC

Till viveu quatro anos no Brasil (entre 2013 e 2017) e tem uma filha nascida em Balneário Camboriú, onde treinou na Astra Fight Team, do técnico Marcelo Brigadeiro.

Foi lá que o lutador também se interessou por política — ele chegou a gritar o nome de Jair Bolsonaro em entrevista após sua vitória no UFC Holanda, no início de setembro.

LEIA MAIS: Warlley Alves volta a vencer no UFC

Durante a entrevista após a luta, Till avisou que é o melhor lutador do mundo e citou que pretende enfrentar na sequência o americano Mike Perry, número 15 da categoria, que estava na plateia. Os dois se encararam separados pela grade do octógono, para delírio do público polonês.

Assim como o inglês, Perry também é uma promessa na divisão, dono de um jogo em pé muito afiado e agressivo. Um duelo que promete muito e dificilmente não sairá do papel.

LEIA TAMBÉM: Sertanejo perde no UFC Polônia

Confira todos os resultados do UFC Polônia:

Card principal
Darren Till venceu Donald Cerrone por nocaute técnico no R1
Karolina Kowalkiewicz venceu Jodie Esquibel por decisão unânime
Jan Blachowicz venceu Devin Clark por finalização no R2
Oskar Piechota venceu Jonathan Wilson por decisão unânime
Card preliminar
Marcin Held venceu Nasrat Haqparast por decisão unânime
Brian Kelleher venceu Damian Stasiak por nocaute técnico no R3
Ramazan Emeev venceu Sam Alvey por decisão unânime
Andre Fili venceu Artem Lobov por decisão unânime
Warlley Alves venceu Salim Touahri por decisão unânime
Aspen Ladd venceu Lina Lansberg por nocaute técnico no R2
Josh Emmett venceu Felipe Sertanejo por decisão unânime

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.