i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Luta Livre

Foto de perfil de Luta Livre
Ver perfil

Vitor Belfort confirma luta do adeus contra “amigo” Lyoto no UFC Rio

  • PorEquipe Gazeta do Povo
  • 17/02/2018 20:05
Vitor Belfort confirma luta de despedida. Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo
Vitor Belfort confirma luta de despedida. Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo| Foto:

As especulações das últimas horas foram confirmadas neste sábado (17). Por meio de seu Instagram, Vitor Belfort confirmou que fará sua última luta de MMA contra Lyoto Machida, no UFC Rio 9, que acontecerá no dia 12 de maio.

No comunicado, o peso médio afirmou que seu intuito é deixar uma mensagem de respeito ao fazer o último combate de sua carreira com um amigo.

“Dia 12 de Maio eu e meu amigo Lyoto Machida subiremos no octógono para darmos o nosso melhor e essa é a forma que vamos mostrar que respeitamos um ao outro. Após a luta, continuaremos amigos, sempre, sempre respeitando um ao outro. Essa é a mensagem que quero deixar para a nova geração”, afirmou o lutador de 40 anos.

Divulgada inicialmente pelo Combate.com na última sexta-feira, a luta foi acertada nesta semana, faltando apenas as assinaturas de contrato de ambos para que a organização também divulgue oficialmente o combate.

Veteranos, os atletas, que já treinaram juntos anos atrás, não atravessam suas melhores fases. Aos 40 anos, Belfort venceu sua última disputa em junho passado, quando interrompeu a série negativa de três combates sem vencer.
Por sua vez, Lyoto vem de vitória no início desse mês, quando também finalizou a incômoda série de derrotas que o acompanha. Aos 39 anos, o atleta ainda não dá sinais de que pretende pendurar as luvas.
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.