• Carregando...
15 fotos especiais do passado da Vila Capanema
| Foto:

Amigos, volto com post sobre a Vila Capanema. Aproveito a reforma do estádio (o Paraná está trocando a cobertura das sociais, entre outras benfeitorias) para relembrar outras “encarnações” do Durival Britto e Silva, tradicionalíssimo palco curitibano, sede da Copa do Mundo de 1950 em Curitiba.

A aventura começa com um jogo sensacional do Ferroviário com o Grêmio em 1959! Depois tem jogo do Atlético com o Botafogo em 68, Atletiba em 74 e diversos momentos do Tricolor no estádio a partir dos anos 90. Aproveitem!

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]