• Carregando...
Atletiba no Brasileirão
Atletiba no Brasileirão| Foto:

O agendamento do Atletiba para a manhã de domingo (10) desagradou parte dos torcedores das duas equipes. Implementado em 2015 no Brasileiro, o horário das 11 horas foi um sucesso na primeira temporada, mas, com o tempo, perdeu força.

E o que pode parecer um desprestígio para alguns, é na verdade uma distinção positiva aos rivais paranaenses na programação . A Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do Nacional, considera o horário das 11 horas um período “nobre”.

LEIA MAIS: Por que a Globo prefere o Atlético ao Coritiba no Brasileirão; entenda

“É uma posição nobre na grade do pay-per-view. Nosso objetivo é diversificar os horários e oferecer mais opções ao telespectador, e o horário isolado do domingo pela manhã foi empregado nesse sentido”, diz Fernando Manuel Pinto, Diretor de Planejamento e Aquisição de Direitos Esportivos do Grupo Globo.

Atlético e Coritiba têm jogo isolado na manhã do próximo domingo (10), sem concorrência na grade e, portanto, com audiência exclusiva no período no Premiere. O mesmo critério foi adotado na criação do horário das 16 horas de sábado, que na 23ª rodada tem Atlético-MG e Palmeiras.

LEIA MAIS: Atletiba bem no horário da final da Liga dos Campeões. É represália da Globo?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]