• Carregando...

Meus amigos, publiquei umas fotos do Coritiba trajando Adidas e andei selecionando outras do Cristóvão Borges, técnico do Atlético, quando da passagem como jogador do Furacão. Então pensei, por que não publicar logo os registros da partida que forneceu  parte do material?

Segue abaixo então. São arquivos de um Atletiba de 1983, o que valeu a taça do Estadual daquele ano ao Rubro-Negro, com Cristóvão e Dadá Maravilha (defendendo o Alviverde) em campo. Só tem um detalhe, acho que ali no meio tem algumas imagens de um clássico anterior.

Assim sendo, lanço um DESAFIO aos leitores (quando o jornalista não sabe exatamente responder a questão ou não tem tempo para fazer isso, o que é o caso): tem foto misturada no pacote? Não tem? De qual jogo é? Agora é com vocês!

No mais, são fotos daqueles velhos tempos de Atletiba, de certa convivência pacífica entre os rivais (um corridão aqui, um sopapo ali, uma “facadinha” acolá), mais colorido, bem mais interessante, todo aquele papo que você já se acostumou a ouvir neste blog um tanto retrô, às vezes retrógrado, mas que nunca vai de ré.

Apreciem!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]