• Carregando...
Em show gratuito Charlie Brown Jr. retorna aos palcos com participações especiais
| Foto:

Que Chorão é insubstituível, nós já sabíamos. Mas as homenagens sempre serão bem-vindas para relembrar os bons tempos de Charlie Brown Jr.

Alexandre Abraão, filho do vocalista e líder do grupo, anunciou no último sábado (19) um show de retorno da banda, seis anos após a morte do pai e também do baixista, Champignon. Para o evento que acontece no  Vale do Anhangabaú no dia 25 de janeiro, em São Paulo, foram convidados os músicos Heitor Gomes (baixo), Marcão Britto (guitarra), Pinguim Ruas (bateria) e Thiago Castanho (guitarra). No entanto Castanho, não quis participar. “O Charlie Brown Jr. não vai voltar, porque Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe”, desabafa.

Foto: divulgação – Chorão – Charlie Brown Jr.

A escolha de quem vai mandar ver nos vocais foi muito bem construída. Para esta noite, quem sobe ao palco para fazer essa homenagem aos integrantes que já morreram, e também comemorar a volta da banda, serão Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Digão (Raimundos), Supla, Alex Palalaia (La Raza) e Di Ferrero (Nx Zero).

Imagem: divulgação

Charlie Brown Jr.

CBJR foi uma banda  de pop rock santista, formada em 1992. o grupo fez muito sucesso no final dos anos 90 e 2000, até 2013 quando acabou por conta da morte do vocalista Chorão. Seis meses depois o baixista da banda também faleceu.

Entre os inúmeros hits de sucesso de CBJR, estão “Quinta-Feira”, “Lugar ao Sol”, “Dias de Luta, Dias de Glória”  e “Meu Novo Mundo”, música que ainda não estava finalizada quando Chorão morreu.

O tributo “Nova Tour 2019″ acontece em São Paulo à partir das 18h30 no Vale do Anhangabaú, dia 25/1.  

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

Colaboração: Damaris Pedro

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]