| Foto:

Em uma semana que começou aquecida por ótimos shows como o que Lee Ranaldo (Sonic Youth) fez na terça feira no Teatro Paiol, e que devido a grande procura de ingressos teve que

CARREGANDO :)

fazer uma sessão extra no mesmo dia, ainda teve mais. Na Quinta Feira foi a vez de Glenn Hughes, ex-vocalista de bandas como Deep Purple e Black Sabbath mostrar seu rock pesado no Music Hall, trazido a Curitiba pela produtora Mosh Productions. Não posso deixar de citar aqui também o excelente projeto musical do meu amigo Glauco Sotter, “Sons de Curitiba” que acontece sempre as Quartas Feiras no Jokers Pub, onde ele recebe personagens ilustres da música curitibana. Nessa semana Glauco recebeu o cantor e guitarrista Renato Scaramella da banda Metralhas Beatles Again, onde apresentaram um repertório lógicamente com muito Beatles,  passando por Elvis até Barão Vermelho, tudo isso acompanhado de um ótimo papo musical, recheado de histórias – o próximo convidado de Glauco será o baterista Ian Guiller Branco (Músico das bandas Locomotiva do Bem e Sotaque) no dia 28 de setembro.

Publicidade

O final de semana segue com a mesma força, com muitos shows musicais pela cidade. Tem música para todos os gostos. Vão aqui algumas dicas, para você leitor achar o seu programa:

Sexta Feira – 16/09

Publicidade

Lely and the Tops, Firecracker e Backstage –  As três bandas embalam o final de semana do Sheridan´s Irish Pub, na Batel. Um dos destaques é o Lely and The Tops, quinteto focado no vocal feminino para a interpretação de clássicos do rock dos anos 90 e 2000. A noite continua com Firecracker, do alto de seus mais de dez anos de estrada dedicados ao pop rock, e tem ainda Backstage com muito hard rock. A casa abre às 19h.

 

Sábado 17/09

Publicidade

Tico Santa Cruz – O cantor que também faz parte da banda Detonautas, apresenta no Teatro Paiol (21:00 hrs) seu projeto solo onde interpreta músicas do compositor Cazuza. Em uma apresentação repleta de hits como: “Exagerado”, “Faz Parte do Meu Show”, “Burguesia”, entre outros , Tico Santa cruz tenta passar por todas as fazes da obra de Cazuza. Informações: 3213-1340 ou 3213-1341

Gringo´s Washboard Band, In the Rosemary Dreams e Specialties – As bandas curitibanas se apresentam na primeira festa da cervejaria curitibana Tormenta. Entre muitas opções de cervejas artesanais da cidade, os shows vão rolar soltos. Os grupos apresentam uma variedade de sons que vai de jazz, blues, rock e pop. A Gringo´s é a mais conhecida das três, depois de ter passado pelo programa SuperStar, da Rede Globo. A partir das 15h, no Nex Coworking (R. Francisco Rocha, 198 – Batel). Ingressos à venda: www.eventbrite.com.br/e/lancamento-oktopusfest-cerveja-tormenta-tickets-27162466669?aff=es2, no Whatafuck – Hambúrguer Artesanal (Av. Vicente Machado, 845, Centro) e na Gauden Bier (Av. Manoel Ribas – Santa Felicidade).

Publicidade

 

 

 

 

Contato do Blog : musicaurbana@icloud.com

Publicidade

Facebook :

Música Urbana –  https://www.facebook.com/musicaurbanablog/?fref=ts

César Brecailohttps://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram : cesarbrecailo