i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Música Urbana

Foto de perfil de Música Urbana
Ver perfil

Os Mutantes entre destaques na capital

  • PorCésar Brecailo
  • 13/12/2017 16:28
Os Mutantes entre destaques na capital
| Foto:

Um dos maiores grupos de rock do país, Os Mutantes estão entre os shows de destaque em Curitiba, em três apresentações. A programação tem shows desde hoje até o domingo, incluindo bandas de metal, rock clássico, jazz e baião. Confira abaixo:

Quarta-feira, 13/12

Strange Days Doors Tribute Band (John Bull) – Nesta quarta-feira o John Bull recebe a atração internacional Strange Days Doors Tribute Band. Considerado o melhor grupo cover do The Doors, o quarteto californiano retorna ao palco da casa para apenas uma apresentação. Os grandes clássicos consagrados na voz de Jim Morrison estão garantidos no repertório deste show. A noite conta ainda com discotecagem do Dj ZI. Informações: 3252-0706.

Especial Luiz Gonzaga com Trio Mandacaru (Jokers Pub) – O Trio Mandacaru se apresenta no Jokers com o show especial em homenagem a Luiz Gonzaga. Os grandes sucessos do rei do baião serão interpretados pelo grupo a partir das 19h. Informações: 3013-5164.

Candyman Club (Sheridan’s Irish Pub) – A banda Candyman Club apresenta um novo olhar para os anos 80 e 90 no Sheridan’s Irish Pub. Seus integrantes buscam pegar o público de surpresa a cada show, renovando o repertório com versões de músicas pouco lembradas em apresentações do gênero. Entram desde punk e pós-punk até new wave, gothic rock e synthpop. A casa abre às 19h e tem entrada a R$ 5. Informações: 3343-7779.

Quinta-feira, 14/12

Derico Sciotti (Dizzy Café Concerto) – O Dizzy Café recebe em seu palco mais uma vez o saxofonista Derico Sciotti, às 19h. Famoso pela participação no Quarteto do Jô, o músico fará uma apresentação pautada nos grandes clássicos do Jazz, acompanhado de Endrigo Bettega, Thiago Duarte e Jeff Sabbag, Informações: 3527-5060.

Lançamento do novo CD da Banda Splippleman + DJ Ronypek (Jokers Pub) – A banda de rock curitibana Splippman realiza o lançamento do seu novo álbum “Lost, Now Found”, às 21h. Além da apresentação da banda, a festa conta ainda com discotecagem do DJ residente da casa, Ronypek. Informações: 3013-5164.

Sexta-feira, 15/12

Os Mutantes (CAIXA Cultural Curitiba) – Nesta sexta, sábado e domingo o grupo Os Mutantes se apresentará na capital paranaense. Os shows acontecem no Teatro da Caixa, às 20h (dias 15 e 16) e às 19h (domingo). Atualmente, o grupo é liderado por Sérgio Dias, último remanescente da lendária formação original que contava também com Arnaldo Baptista e Rita Lee. Os Mutantes de hoje é formado por Esméria Bulgari (vocais), Henrique Peters (vocais e teclados), Vinícius Junqueira (baixo), Claúdio Tchernev (bateria) e claro, Sérgio Dias (guitarra, violão e vocais), que vale lembrar, é considerado o melhor guitarrista do Brasil. As apresentações farão uma viagem na história da MPB, relembrando a grandiosidade do grupo que revolucionou o cenário musical nos anos 60 com uma proposta inovadora que serve de referência até os dias de hoje quando o assunto é rock brasileiro. Informações: 2118-5111.

Makai + VORAZ + Oh My Dogs + Strike (John Bull) – O John Bull preparou uma super programação para abrir o fim de semana. Nesta sexta-feira a casa terá quatro shows, começando com Makai, VORAZ, Banda Oh My Dogs e Banda Strike. Informações: 3252-0706.

Gretchen Cadillac (92 Graus) – O grupo de Rock Gretchen Cadillac se apresenta no 92 Graus, às 22h. A entrada para o show é a doação de um brinquedo. Informações: 99919-1492.

TNϟ SHE + Eletric Mob (Crossroads) – Quem agita a noite no Crossroads é a mulherada do TNϟ SHE. A partir das 21h, o grupo formado apenas por mulheres sobe ao palco para tocar os grandes sucessos do AC/DC, além de outros clássicos do Rock and Roll.  Também haverá apresentação da banda curitibana Eletric Mob. Informações: 3243-3711.


Sábado, 16/12

Os Mutantes (CAIXA Cultural Curitiba) – Segunda apresentação do grupo Os Mutantes na capital paranaense. O show acontece na Caixa Cultural, às 20h. Informações: 2118-5111.

Domingo, 17/12

Os Mutantes (CAIXA Cultural Curitiba) – Última apresentação do grupo Mutantes no Teatro da Caixa, às 19h. Informações: 2118-5111

Sheridan’s Music Festival com bandas Superside + Rock Balboa + Kill The Sheep + Válvula Vapor + Backstage (Sheridan’s Irish Pub)  O Sheridan’s abre no domingo para o seu Sherida’ns Music Festival, contando com cinco bandas a partir das 16h, com entrada livre. O festival começa com a banda Superside inicia a festa com muito pop rock. Em seguida, Rock Balboa toca seu rock e blues, indo de Elvis Presley a Roy Orbison. Focando no grunge, Kill The Sheep interpreta nomes como Pearl Jam, Alice in Chains e Foo Fighters. Em seguida, Válvula Vapor valoriza sucessos do rock nacional, como Titãs e RPM. Backstage, apostando no hard rock, toca Bon Jovi, Guns n’ Roses e Aerosmith. Informações: 3343-7779.

Marcos Ussan (Praça da Espanha) – Quem passar pela Praça da Espanha neste domingo a partir das 14h30, poderá ouvir o músico paranaense Marcos Ussan se apresentar ao vivo. Durante duas horas o guitarrista, cantor e compositor tocará clássicos do blues e composições autorais. O show é gratuito.

Thunderstruck com Backbeats + Lenhadores da Antártida + Pepperland (Crossroads) – Os grupos Backbeats, Lenhadores da Antártida e Pepperland se apresentam a partir das 13h30, no estacionamento do Cross. Os shows fazem parte da Thunderstruck, tradicional tarde domingueira realizada pela casa, que reúne gastronomia, chopp e música boa. Informações: 3243-3711.

 

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.