Banda Loop Como Le Gusta abriu as comemorações de um ano do Wit Bar. Festa continua neste final de semana com ritmos variados| Foto:

O Wit Bar completa um ano de atividade neste final de semana. A casa é um misto de bar, lounge, restaurante e – a parte que mais nos interessa aqui no blog – casa de shows. Localizado no Alto da XV, vem abrindo seu palco para uma grande variedade de ritmos, entre eles, pop, rock, música eletrônica, reggae, MPB e samba.

CARREGANDO :)

Para se ter uma ideia da variedade sonora, a abertura das comemorações do primeiro aniversário foram nesta quarta-feira, com a banda Loop Como Le Gusta, que mistura uma base eletrônica com inserções ao vivo de sax, guitarra, teclados e trompete de vara. A apresentação lançou o novo cardápio da casa e as Quartas Gourmet, que investem na sempre boa fusão de gastronomia e boa música.

Mas como a diversidade musical dá o tom na casa, nos próximos dias tem mais festa com outros ritmos. Nesta sexta-feira (25/10) a noite é do samba. O cantor carioca Juninho Thybay, que é sobrinho de Zaca Pagodinho, com quem já fez gravações, canta ao lado da banda Tchakabum.

Publicidade

No sábado, o bar tem o cantor Rafa Maya, entre outras atrações. E no domingo acontece um revival dos anos 90, com o grupo Exaltasamba.

Funcionando todos os dias da semana, o Wit tem atrações musicais para todos os gostos. A cozinha assinada pelo chef Vinícius Mafra, que já atuou na equipe do restaurante Alessandro e Frederico, é bem interessante e variada, assim como o cardápio de drinks, que ficam a cargo do bartender Gabriel Fidêncio.

A programação completa pode ser conferida aqui: https://www.witbar.com.br/

Aniversário do Wit

De sexta-feira a domingo.

Publicidade

Informações e reservas: (41) 99162-1489 / (41) 30423979

Endereço: R. Itupava, 1163