• Carregando...
Agende-se! por Márcia Toccafondo – 24 de junho
| Foto:

– A banda brasileira Capital Inicial se apresenta em Curitiba, nesta sexta e sábado, dias 24 e 25 de junho, com a nova turnê, que leva o nome do CD e DVD  “Acústico NYC”, no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.  Antes, na sexta (24), o curitibano Luiz Rock está escalado para fazer o pocket-show de abertura, uma iniciativa do Projeto Prime Cultural de valorização da arte local. Já no sábado (25), será a vez da banda paranaense  Válvula Vapor.  a Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium – de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, –  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9hs às 18hs), na bilheteria do teatro Guaíra (de terça a sábado, das 12h às 21h)  e pelo portal www.diskingressos.com.br.

– Nesta sexta, dia 24, 21h, a cantora, compositora, escritora, atriz e roteirista pernambucana Clarice Falcão apresenta o show de lançamento de seu segundo disco, “Problema Meu” (2016), na Ópera de Arame. A pista premium, em frente ao palco, está esgotada, mas ainda há ingressos na plateia – que podem ser adquiridos com 50% de desconto na compra de entrada inteira, benefício não-cumulativo com outras promoções, disponível para todos que apresentarem o flyer (mesmo online) no momento da compra. Ingressos: www.ingresso.com e lojas Cia do Luxo nos shoppings Palladium e Jardim das Américas. 

– Hoje, 24 de julho, a partir das 19h, no Guairinha, você poderá se divertir com o espetáculo “Irmã Selma e o seu Terço Insano”, estrelado pelo comediante Octávio Mendes. A montagem, escrita e interpretada pelo próprio artista, arranca gargalhadas por onde passa e se transformou em um dos grandes sucessos de público e críticas do teatro brasileiro. Os ingressos custam a partir de R$30,00 e podem ser adquiridos no www.diskingressos.com.br ou pelo telefone: 41-3315-0808.

 – O clima friozinho pede por feijoada e quando é beneficente aquece corações. Neste sábado (25), às 12h, no Espaço Nova Curitiba, acontece a 7ª Feijoada Beneficente da APACN (Associação de Apoio à Criança com Câncer), com o apoio da Ouro Fino. O evento irá contar com a doação de 600 garrafas de água mineral Ouro Fino. Os recursos financeiros com a venda dos ingressos (camisetas temáticas) serão direcionados para custeio das despesas pontuais, garantindo a qualidade dos atendimentos e hospedagens das crianças com câncer e seus acompanhantes, que chegam diariamente à instituição, vindos de todos os cantos do país.  Para participar é só adquirir a camiseta temática, sem a qual não será permitido o acesso ao evento, no valor de 60 reais por pessoa, pelo telefone 41-30247475.

– Quer uma dica legal para o final de semana? A Casa Cor PR 2016, maior mostra de arquitetura e decoração paranaense abriu suas portas cheias de estilo no dia 21 de junho e segue, recebendo visitantes, até 31 de julho de 2016. São 48 ambientes projetados por profissionais da área, montados no endereço de 6.000 metros quadrados onde funcionava a Editora Grupo Paulo Pimentel, na Rua Tschannerl, 880, Vista Alegre, Curitiba.

– O 2Get Sale, consagrado evento de compras parananense, comandado pelas sócias Roberta Busato e Milena Andretta, vai  participar da Copa de Hipismo Indoor, na Sociedade Hípica Paranaense. O shopping weekend promete movimentar a 3ª etapa do circuito indoor neste final de semana: sexta (24/06), das 16h às 20h, e sábado (25/06), das 10h às 20h. A entrada é gratuita. A ambientação do espaço leva a assinatura do produtor de festas Rodrigo Ono.

– A permanente pesquisa da Cia dos Ventos sobre o boneco gigante e seu aprofundamento cênico resultou na criação do projeto “Os Artistas”, que estreou seu espetáculo na noite do último dia 20, no Portal do Futuro, com duas sessões 19h30h e 21 horas (Rua Pastor Antonio Polito, 2200), no Boqueirão. A entrada é franca. https://www.facebook.com/osartistasciadosventos ;
http://obonecoeasociedade.blogspot.com.br/
;
projeto.osartistas@gmail.com

– Curitiba vai receber pela primeira vez o Festival Internacional de Vinho e Jazz, no dia 2 de julho, na Ópera de Arame. No mesmo dia, mas em sessões separadas, alguns dos maiores nomes do jazz e blues internacional: David Bennett Cohen Blues Band (New York), Shuffle Demons (Canadá), Kora Jazz Band (África) e Christian Brenner (França). Ao final de cada sessão, que terá a duração de em média 55 minutos, a Adega Boulevard irá apresentar rótulos de vinhos finos e do enoturismo da região, com degustação e comercialização em taças. Disk Ingressos 41 3315-0808.

Por Márcia Toccafondo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]