Crédito: Lucy Lima| Foto:

Ele tem 70 anos e ela 75 anos. Juntos, compartilharam uma vida! 53 anos de cumplicidade! Cerca de 20. 000 mil dias de convivência! Dias de lutas, sonhos e de muito, mais muito amor mesmo!

CARREGANDO :)

André e Maria se conheceram em Araucária, mas viveram em União da Vitória por 30 anos. Como juraram no dia do casamento, são fiéis um ao outro na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Celebram a dádiva da vida e contam com orgulho que já conseguiram comemorar as Bodas de Ouro em, em 2014 e da linda festa que fizeram para comemorar com a família.

Publicidade

Casal muito religioso, trouxe o símbolo da sua fé para a sessão fotográfica.

“O Sr. André é muito apaixonado, uma doçura com a D. Maria, foi emocionante fotografar o amor e cumplicidade deste casal.” Lucy Lima

O Projeto “Amor não tem idade” surgiu como uma ideia para homenagear o Amor no Dia dos Namorados de uma forma diferente.

Em uma época que valorizamos tanto as aparências e o “ser jovem” é difícil pensar que existe romantismo e amor na terceira e melhor idade.

Publicidade

Descobrimos por meio de indicações das participantes do Clube da Alice, lindas histórias de muito amor entre pessoas que não estão preocupadas com a sua idade e nem com as rugas que tem no rosto.

Para eles o que vale são os momentos que passam juntos, cada um a sua maneira com as histórias envoltas em muito carinho.

 As imagens ficaram a cargo da sensível fotografa Lucy Lima, reconhecida pela personalidade que imprime em suas fotos que retratam com naturalidade seus modelos.

A partir do dia 12 de junho as fotos se transformarão em uma linda exposição em frente ao Clube da Alice Lounge no Shopping Mueller.

Publicidade