• Carregando...
Desafio Alices #Dia de Festa
| Foto:

Olá pessoal!!!!!

Se vocês acham que a nossa rotina é feita só de exercícios e diversão está enganado, tem festa também. E como toda boa festa tem muita comida, mas quando eu digo muita é muita mesmo. Essas alunas da Academia Be Happy arrasam quando o assunto é preparar um lanchinho básico pela manhã.

Essa semana nós comemoramos o aniversário do Professor mais animado dessa academia e claro que começou com muita dança e terminou com muita comida.

Olha a alegria da turma no final da aula, todo mundo louco para atacar o lanche.

Mas como a vida de desafiante não é só festa, a rotina de exercícios não tem sido leves não, mas os resultados estão aparecendo:

“Na sexta passada fiz o meu primeiro tempo para correr os 5 km. Minha primeira marca foi de 42,17 mim para percorrer os 5 km ( um pouco andando, um pouco correndo). Continuei treinamento durante a semana, pilates, abdominal, aula de ritmo, musculação. Ontem eu voltei pra esteira. Fiz um treino que o professor passou que era o seguinte: 400 metros correndo, 200 metros andando. E assim eu fui, tentei manter a corrida entre 8 e 9 de velocidade, no final do treino eu fiquei tão feliz, tinha conseguido baixar 2 min do tempo da semana anterior. Pra quem nunca conseguiu correr 5 km é toda uma vitória. Depois ainda fui toda toda pra aula de musculação, aula de ritmo, energia para não parar. Ontem ainda teve festa de aniversário do professor de dança, com direito a comidinhas, saladas de frutas, bolos, pudim ( olha a lista de pisada na bola na dieta saudável aumentando) e eu comi muitooo!! Aliás, ando comendo muito mais, se duvidar como o boi também. A tarde ontem eu já sentia dores musculares e hoje acordei com a sensção de areia nas pernas, como se os músculos tivessem “empedrado”. Precisei de um dia para descansar. Isso é sinal que meu corpo vai se adaptando a nova realidade de fazer exercícios regularmente, acho que ele tá começando processar a informação de uma vida ativa. Eu tenho dor e até fica incomodo andar, mas é uma boa diferente, chega até ser uma dor boa, de sensação de movimento.” Thayza Melo

Esse final de semana estaremos no Parque Barigui fazendo uma aula super divertida ao ar livre. No sábado pela manhã, às 8 horas, marcamos um encontro no estacionamento da BR para um grande treino divertido e todas estão convidadas.

Esperamos vocês por lá!!!!!! Ahhhhh e estaremos devidamente uniformizadas, olha que lindo ficou o nosso uniforme.

Beijos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]