• Carregando...

Apaixona pela vida, Mônica Albino é do tipo de pessoa que acredita na sociedade e tem esperança de mudanças. Casada com o empresário Horacy Santos Filho e advogada por formação, é uma mulher de muitos amigos, dedicada à família e a nobres causas sociais.

Foto - arquivo pessoal

Foto – arquivo pessoal

Quem a vê em casa ou em lugares públicos dificilmente a encontra sozinha. Mônica se diz uma amiga leal e considera a amizade um bem muito valioso. Sempre está rodeada de muitas amigas e gosta de mobilizá-las para ajudar diferentes projetos. Entre muitos deles está o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) – que conheceu através de sua filha Talyssa, psicóloga da instituição.

Ela acredita que ajudar é a vontade de fazer algo a mais pelo próximo, um ato de responsabilidade e solidariedade. Juntas somos mais fortes e unidas fazemos a diferença em uma sociedade tão carente de solidariedade”, diz.

Outra paixão na vida de Mônica é o Ozzy, um cachorro da raça lhasa apso que considera como parte da família. O tratamento dele é especial, com direito a festas de aniversário, cama no quarto e uma rotina de muitos passeios e cuidados. “Ozzy veio completar minha vida, trazendo um amor que até então não conhecia”, relata.

Foto - arquivo pessoal

Foto – arquivo pessoal

Viajar, apreciar um bom vinho e fazer passeios é o que torna a sua rotina divertida. E quem acompanha as redes sociais da advogada percebe o quanto ela gosta de festa. Quando pergunto sobre o assunto, ela rapidamente responde “Amo festa, quem não gosta?!”, indaga sorrindo e explicando que é muito seletiva, devido ao grande número de convites diários.

Foto - arquivo pessoal

Foto – arquivo pessoal

Mas não é só de ir a festa que ela gosta. Mônica gosta de fazer a festa. No seu último aniversário ela escolheu o tema medieval. E pessoalmente escolheu todos os detalhes, até mesmo o castelo onde realizou a super festa. Ela é uma Alice apaixonada pela vida e que a vive intensamente. “Amo a vida e agradeço por tudo que ela me proporcionou e tem me proporcionado até aqui”, conclui.

Quer saber mais sobre o Clube da Alice? Clica aqui – www.clubedaalice.com.br

Por Bruna Esmanhoto

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]