• Carregando...

Ombre lips é a nova tendência de maquiagem, o sucesso que começou com as gringas, dominou as últimas temporadas de moda internacionais em desfiles, e virou febre nas redes sociais das blogueiras e apaixonadas por maquiagem. O ombre lips nada mais é do que um degradê de cores nos lábios. Essa técnica consiste em usar duas ou mais cores de batom, colorindo a boca do tom mais escuro ao mais claro, de fora para dentro, fazendo então um degradê que deixa qualquer lábio mais volumoso. Use também para construir esse degradê de cores: lápis de boca, lápis de olhos, gloss, glitter, sombra de olhos e batom. Vale usar e abusar da criatividade nessa hora!!!

Essa tendência de maquiagem pode ser usada em ocasiões durante o dia ou a noite. Toda mulher deveria conhecer, principalmente as mulheres que têm a boca mais fininha, pois dão volume aos lábios. Pode parecer uma maquiagem difícil, mas o ombre lips é bem simples de se fazer, e os resultados são super originais, pois variam de acordo com o seu material e criatividade. Além disso, é uma técnica maravilhosa pra quem sempre usa o mesmo batom e quer sair da mesmice, aqui vão algumas sugestões de ombre lips para você fazer em casa:

ombre lips, a nova tendência de maquiagem

ombre lips

Nesse tutorial, vou te mostrar o passo a passo do ombre lips, então separe seu material que eu vou te mostrar como é fácil fazer essa nova tendência de maquiagem!!!
Não esqueça de hidratar os lábios para não ficar com a pele “rachada”. Vamos lá?!?!

VÍDEO TUTORIAL

Acesse meu site e fanpage para outras dicas e novidades de beleza:
www.carolinerattacaso.com   www.facebook.com/RattacasoMaquiadora


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]