i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Panela do Anacreon

Foto de perfil de Panela do Anacreon
Ver perfil

Agora também tem fondue no Pachá

  • PorAnacreon de Téos
  • [27/07/2016] [15:01]
Agora também tem fondue no Pachá
| Foto:

Difícil o curitibano resistir. Inverno combina com fondue e a cidade oferece boas opções, tanto das variações em queijo, chocolate e até naquele dito “oriental”, que são as fatias de carnes cozidas na sopinha (caldo de carne).

Mas o que tem de mais gostoso é a Fondue Bourguignone (sim, fondue é feminino), pelo prazer de mergulhar os nacos de carne na gordura quente e retirá-los em seguida, crocantes por fora e macios por dentro, para combinar com os molhos à disposição. Há quem reclame da fumaça e do cheiro na roupa após o jantar. Mas aí seria o mesmo que ir a um churrasco e não querer sair enfumaçado. Faz parte do prazer do bem comer.

Pois agora Curitiba conta com uma nova opção em fondues, sempre às quartas e quintas-feiras. O Restaurante Bar do Pachá, que, a cada dia, vai se tornando mais restaurante e menos bar, pela qualidade da comida oferecida, a concorrer com os melhores da cidade.

São onze tipos de molhos a acompanhar os cubos do macio filé mignon a serem aquecidos e grelhados em uma panela elétrica, especial para fondues, que mantém a temperatura permanente, controlada por termostato. A gordura é de coco, permitindo ressaltar melhor o sabor da carne.

O Pachá serve apenas com reserva, com garantia mínima de quatro pessoas e o preço é de R$ 65 por pessoa. De acompanhamento podem vir uma Batata rösti ou os famosos bolinhos de arroz da casa.

Restaurante Bar do Pachá

Rua Cláudio Manoel da Costa, 548 – Bom Retiro

Fone: (41) 3044-4480

Whatsapp: (41) 9632-0504

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.