• Carregando...
Caldinhos a R$ 8,90 em Curitiba
| Foto:

Caldinho de pinhão e lentilhas do Anarco, um dos 30 servidos no Circuito Gastronômico de Caldinhos. (Foto/ Divulgação)

Já está rolando a segunda edição do Circuito Gastronômico de Caldinhos, evento promovido pela Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar), com apoio de mídia do site MinhaGula e do Paraná Portal.

Vai até o dia 7 de julho em 30 bares e restaurantes de Curitiba, com pratos a preços únicos e porções bem servidas. E a R$ 8,90 cada.

Durante o circuito, os chefs e proprietários dos bares e restaurantes apresentam novos sabores e receitas, com o objetivo de atrair o público em torno das novidades. Entre os estabelecimentos participantes estão Aqueces Bar, Aurora Bar, Bar Canabenta, Bar Quermesse, BarBaran, Café Treviso, Canô Resto Bar, Cantina Casa Velha e Empório Anarco.

Quer ter uma ideia dos caldos? Caldinho de camarão, Caldinho de mandioca com linguiça Blumenau crispy, Caldinho de mocotó, Caldinho de mandioquinha com carne seca, Caldinho de feijão com queijo ralado e Caldinho de pinhão. Sim, são trinta, mas não cabe tudo aqui.

A relação completa dos locais está no site www.minhagula.com.br, onde também estão os caldinhos servidos e duas dicas diárias de onde provar estes pratos.

Vai bem nesse inverno, não vai? Ainda mais a esse preço.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]