• Carregando...
Chef cria Cheesecake Madero para ser degustado de graça até domingo
| Foto:

Cheesecake Madero tem uma base de caramelo, cobertura de ganache de doce de leite, geleia artesanal de frutas vermelhas, blossoms de caramelo Callebaut e frutas vermelhas. (Foto/ Divulgação)

Degustação gratuita de cheesecake no Madero? Tem, sim senhor. Começa nesta quarta-feira (24) e se estende até o próximo domingo. E com direito a promoção, postagem no Facebook e concurso para ganhar direito a comer o doce de graça por um bom tempo.

A história é assim: inspirada na sobremesa mais premiada de Curitiba, o Petit gâteau de doce de leite do Restaurante Madero, a chef Karina Ribas, da boutique Cheesecake a wish, criou o Cheesecake Madero para comemorar o primeiro aniversário da sua casa. Preparado com o mais puro cream cheese, o Cheesecake Madero tem uma base de caramelo, cobertura de ganache de doce de leite, geleia artesanal de frutas vermelhas, blossoms(flores) de caramelo Callebaut e frutas vermelhas.

E aí, unidos para lançar a novidade, o Madero e a Cheesecake a wish promoverão uma degustação gratuita do novo cheesecake nestes dias, no Madero Batel.

E além de conhecer esse delicioso sabor, o cliente ainda pode concorrer a um ano de cheesecake da Cheesecake a wish. Para participar, basta postar no Facebook ou Instagram uma frase, foto, vídeo ou áudio respondendo à pergunta: “O que você faz para saborear a vida?”. Daí é preciso marcar o post com a hashtag #ParaSaborearAVida.

Os dez posts mais curtidos entre o dia 24 de fevereiro e 9 de março serão julgados por uma comissão formada pelos chefs Karina Ribas e Junior Durski e por um cliente convidado da Cheesecake a wish. O primeiro lugar terá, por um ano, uma unidade mensal do cheesecake GiftSize (300g). Ao segundo colocado caberá o mesmo prêmio por seis meses e, para o terceiro, três meses do cheesecake GiftSize.

O resultado será divulgado no dia 16 de março.

Degustação Madero Batel

Avenida Bispo Dom José, 2377

De 24 a 26/02, das 19h30 às 22h30.

De 27 a 28/02, das 12h30 às 15h e das 19h30 às 22h30.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]