• Carregando...
Sopa no pão, uma das atrações do combo de fim de semana que o MiCazita prepara para delivery.
Sopa no pão, uma das atrações do combo de fim de semana que o MiCazita prepara para delivery.| Foto: Divulgação

O isolamento social tem instigado a inspiração de restaurantes, bares gastronômicos e chefs de cozinha. Cada qual, à sua maneira, tenta apresentar novidades e vantagens para atrair e despertar o desejo dos consumidores.

Há dois meses publiquei aqui a proposta do chef Ricardo Teruchkin, que, com a necessidade de fechar seu restaurante, MiCazita, para atendimento presencial. Daí atiçou a cozinha e passou a fornecer alguns de seus melhores pratos, como a Paella e o Arroz de Pato, para serem consumidos em casa (registrei aqui, confira).

Tudo isso continua valendo – a Paella agora é sempre no último fim de semana de cada mês -, mas agora o chef vem com outra novidade, que, particularmente, achei bem interessante. Em vez de propor um prato para almoço de sábado, jantar de sábado ou almoço de domingo, ele criou um combo, juntando as três refeições em um só pacote, entregues todas de uma vez, para que o cliente possa ir servindo a família nos dois dias.

O combo apresenta como almoço de sábado Sobrecoxa assada, farofa, maionese e polenta frita. Para o jantar de sábado, Sopa no pão (cliente escolhe o sabor, na hora de fazer pedido, entre Canja, milho, caldo verde, feijão branco com músculo, ervilha com hortelã, seafood chowder, feijão preto, legumes, minestrone e abóbora com gengibre).

Almoço de domingo: Polpettone recheado com muçarela, ao molho pomodoro, com espaguete na manteiga

O pacote inclui ainda um bolinho de chocolate e outro de cenoura.

Achei o preço bem interessante. Tudo isso custa R$ 90 por pessoa e o pedido do fim de semana chega no sábado, entre 12h e 13 h (também para take away), a tempo de preparar o almoço. Acompanha um folheto com explicações para a finalização das três refeições.

Os contatos e pedidos devem ser feitos pelo WhatsApp (41) 99560-9322 e o chef avisa que também está pronto para realizar qualquer tipo de cardápio, bastando pedir os preferidos que ele cria e entrega.

MiCazita

Avenida Visconde de Guarapuava, 3967 – Centro

Fone: (41) 99560-9322

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]