• Carregando...
Domingo pede brunch. Que tal esse?
| Foto:

A Moqueca vegana é uma das atrações do brunch do Hotel Four Points by Sheraton Curitiba. (Fotos/ Divulgação)

Como está sua programação para este domingo (30)? Caso esteja pensando no que fazer ou onde ir, um brunch não seria uma ótima ideia? Há alguns bem interessantes na cidade e completam o dia preguiçoso de quem não tem nenhum compromisso com horário, que pode acordar tranquilo e pensar em como preencher o dia, com sabor e prazer.

Acho que não precisaria explicar, mas talvez haja aqui quem não saiba exatamente o que é brunch ou de que se trata. É invenção dos norte-americanos, juntando duas palavras, breakfast e lunch (café da manhã e almoço) para transformar numa só. No mesmo sentido da ação, oferecendo tanto itens do café da manhã quanto do almoço para qualquer hora do domingo.

E é essa a proposta também do Hotel Four Points by Sheraton Curitiba, que todo domingo também serve seu brunch. O cardápio, criado pelo chef Osvaldo dos Santos, destaca pratos quentes – risoto, massas, pizzas, ovos mexidos, quiche, panquecas, waffles, tapiocas e até uma moqueca vegana (com palmito e alcachofra) -, além de opções sem glúten ou lactose. Também compõem a mesa frutas, saladas, tortas, sucos, café e chás. O serviço inclui ainda uma taça de espumante de cortesia.

Única coisa que não entendi foi o horário de início, sempre às 12h30. Brunch, normalmente, começa a ser servido a partir das 10h30 ou das 11h, justamente para substituir o café da manhã e, se for o caso, antecipar o almoço. Mas, enfim, é a proposta que está valendo.

O brunch conta com música ao vivo e espaço para recreação infantil. O preço por pessoa é de R$ 65 (mais taxas), com estacionamento gratuito incluso – crianças de 7 a 12 anos pagam meia.

Four Points by Sheraton Curitiba

Avenida Sete de Setembro, 4.211 – Água Verde

Reservas: (41) 3340-4000

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]