• Carregando...
Saudades da comida do Ivan Lopes? Vai ter na Adega Brasil, com vinhos (premium) Viu Manent
| Foto:

Os vinhos premium da Viu Manent a serem servidos com o cardápio especial de Ivan Lopes. (Foto/ Divulgação)

Não é qualquer dia que se pode ter à mesa os caprichados pratos do chef Ivan Lopes. Desde que deixou o comando da cozinha do Mukeka, Ivan tem tido tantos compromissos com eventos e cardápios especiais que sequer teve tempo de pensar na alternativa de assumir contrato com qualquer outro restaurante.

Ao mesmo tempo, assume com vários, orientando na formação de cardápios e incluindo algumas de suas criações para serem servidas, agregando o toque de qualidade que somente um cozinheiro de primeira linha pode oferecer.

Mas nesta terça-feira (05/06) que se aproxima, a oportunidade surgiu. Ivan Lopes foi o responsável pela criação do menu especial para uma noite mais do que especial: a da degustação de rótulos da linha premium da Vinícola Viu Manent, uma das mais prestigiadas do Chile.

Será o Jantar Harmonizado do mês da Adega Brasil Empório e os vinhos serão apresentados por Niels Bosner, gerente da Importadora Hannover, responsável pela vinda destes ótimos chilenos para o mercado brasileiro.

As vagas são limitadas, para um número restrito de 35 pessoas, que começarão o encontro degustando o espumante Charlotte Brut, de boas-vindas.

Para a entrada, um Cassoulet de frutos do maar ao capim limão e feijão branco, o vinho escolhido como parceiro foi o Viu Manent Reserva Chardonnay.

Em seguida, a oportunidade de degustar dois rótulos únicos, à espera do prato principal. Virão juntos o Viu Manent Reserva Cabernet e o Viu Manent Secreto Malbec, com uma troca de conversa entre Bosner, Washington Uchoa (o sommelier da Adega Brasil) e os presentes.

Para finalizar em alto estilo, o Viu Manent Vibo Punta del Viento, harmonizado com uma Paleta de cordeiro com fettuccine na manteiga com sálvia e molho do próprio assado.

O custo por pessoa, para todo o menu, vinhos e águas, é de R$ 150,00.

O saboroso evento começa às 19h30.

Será só na próxima terça-feira, mas como as vagas são limitadas e o interesse é grande, estou postando aqui com essa boa antecedência. Não é de se perder.

Adega Brasil Empório

Rua Saldanha Marinho 1478 – Bigorrilho (estacionamento próprio)

Fone (para reservas e informações): (41) 3077-1020

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]