• Carregando...
Som de Elvis e sabores franceses no C La Vie
| Foto:

Ísis Carvalho canta Elvi no C La Vie. (Foto/ Divulgação)

Que tal ouvir alguns clássicos de Elvis Presley e, ao mesmo tempo, comer bem? É a proposta desta quarta-feira (08) do restaurante C La Vie, na edição desta semana do projeto Quarta Musical.

O fundo musical ficará por conta do duo formado pela cantora Ísis Carvalho e o violonista Bruno Karan, num tributo ao Rei do Rock em versões acústicas.

O cardápio criado pelo chef Giuliano Secco e sua equipe mais uma vez revisita pratos franceses que se transformaram em ícones da gastronomia daquele país, bem como ingredientes e técnicas muito utilizados pelos chefs de lá. Para esta semana as pedidas são Quiche lorraine de alho-poró (entrada), Peixe fresco no vapor ao azeite de ervas da Provence e sautè de cogumelos com espinafre e tomates sweet grape confitados (principal) e Tartare de frutas com mel e crumble de canela (sobremesa).

O menu especial sai por R$ 78 por pessoa.

Os clientes que preferirem também podem optar pelo cardápio normal da casa, à la carte.  A noite oferece ainda a promoção “Taça em dobro”: a cada taça de vinho de 75 ml, o cliente ganha outra de presente.

C La Vie Restaurante

Alameda Presidente Taunay, 533 – Bigorrilho

Fone: (41) 3029-9988 |

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]