• Carregando...
Alguns dos vinhos de ponta que foram selecionados para o evento especial do próximo sábado, na AdegaFRANCO. (Foto/ Divulgação)
Alguns dos vinhos de ponta que foram selecionados para o evento especial do próximo sábado, na AdegaFRANCO. (Foto/ Divulgação)| Foto:

Acontece no próximo sábado (09), um grande evento de vinhos em Curitiba. Trata-se do 1º Encontro de Vinhos AdegaFRANCO, um acontecimento que reúne alguns dos melhores produtores de todo o mundo, apresentando mais de 25 dos melhores rótulos, para você degustar!

Somente os vinhos de maior qualidade da importadora foram selecionados, com parceria das seguintes vinícolas: Bodega Garzón (Uruguai), Luiz Argenta (Brasil), Louis Latour (França), Manz Wine (Portugal), Yarden Galilee (Israel), Las Perdices (Argentina), Casas del Toqui (Chile), Masseria Azzurra (Itália) e Beronia (Espanha).

A degustação será em um espaço exclusivo e reservado aos participantes e haverá mesa de queijos, frios e pães para combinar com os vinhos.

Todo participante também receberá uma taça exclusiva da AdegaFRANCO, como lembrança do evento.

A programação de degustação acontece das 11h às 18h, na loja AdegaFRANCO da Getúlio Vargas. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 120 e restam apenas poucas vagas.

O estacionamento no local é gratuito, mas recomenda-se a ida de táxi ou empresas de aplicativo.

Reservas pelos telefones: (41) 3342-5666 ou 99921-0004

AdegaFRANCO

Av. Getúlio Vargas, 2908 – Água Verde

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]