Uma das maiores administradoras de consórcio que atuam no Paraná, a Ademicon, está intensificando sua apostas em consórcios “white label” -- uma espécie de licenciamento do serviço para outras empresas. O novo foco da companhia são os clubes de futebol e a iniciativa pioneira é com o Coritiba, que passou a oferecer um consórcio de veículos para seus torcedores e simpatizantes.
No Consórcio Coxa, o clube paranaense oferece cotas a partir de R$ 273,70 a qualquer sócio, torcedor ou simpatizante do clube. A administração é da Ademicon, mas uma parte da taxa de administração fica com o Coritiba.
A expectativa, de acordo com clube e administradora, é vender de mil a 2 mil cotas/ano. O potencial deste negócio é de R$ 50 milhões a R$ 100 milhões em volume de créditos comercializados por ano.
Além das administrações white label, a Ademicon tem as marcas próprias Ademilar Consórcio de Imóveis e Ademimotors Consórcio de Veículos.
-
Censura clandestina praticada pelo TSE, se confirmada, é motivo para impeachment
-
“Ações censórias e abusivas da Suprema Corte devem chegar ao conhecimento da sociedade”, defendem especialistas
-
“Para Lula, indígena só serve se estiver segregado e isolado”, dispara deputada Silvia Waiãpi
-
Comandante do Exército pede fé nos princípios democráticos e na solidariedade do povo
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião