Com o objetivo de ampliar sua atuação, a Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, inaugura em abril, mais 20 unidades de negócio, totalizando assim 240 lojas em operação.
A companhia que, somente em fevereiro deste ano, registrou um crescimento de 102% em relação ao mesmo mês de 2024, alcançando mais de R$ 3 bilhões em créditos comercializados, confirma a tendência de expansão para 2025.
Neste sentido, a projeção da administradora é alcançar R$ 33,5 bilhões em créditos vendidos, o que corresponde a um aumento de, ao menos, 23% sobre o resultado de 2024. Com isso, a companhia superaria em três vezes a média do setor, estimada em 8%, segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Estamos cada vez mais certos de que o brasileiro entendeu o consórcio como um produto seguro, sem juros e versátil, que auxilia na conquista de diferentes objetivos. Para atender esta demanda, nosso plano é continuar em pleno crescimento, por isso, em 2025 esperamos abrir entre 20 e 30 unidades de negócio, chegando a mais de 260 lojas. O consórcio ainda tem um grande potencial de expansão e, como especialistas, acreditamos que podemos ajudar muitas pessoas a partir de um atendimento consultivo e personalizado”, diz Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Nessa megainauguração, a companhia irá abrir sete unidades no Sul do país: Imbituba, Concórdia e Florianópolis - Campeche (SC); Marau (RS); Uberaba, Sítio Cercado e unidade 200 - Curitiba (PR); quatro no Sudeste: São Gonçalo (RJ), Mooca e Santos Gonzaga (SP) e Belo Horizonte – Lourdes (MG); uma no Nordeste, em Campina Grande (PB); e duas no Centro-Oeste: Nova Mutum (MT) e Goiânia – Marista (GO. Nesta oportunidade também serão reinauguradas as unidades Guarapuava, Irati, Londrina e Bacacheri (PR), e São Conrado (RJ).
Ainda na ocasião, a Ademicon também celebra a abertura de sua primeira loja no exterior, em Miami, nos Estados Unidos. “Trata-se de uma estratégia que vem para consolidar a demanda de brasileiros que residem nos EUA, e que têm grande interesse no produto consórcio para aquisição de bens ou contratação de serviços no Brasil", finaliza a executiva.
“Além da presença nacional, que é muito importante para o nosso crescimento estruturado, estamos felizes em comunicar a abertura de nossa loja de número 200, em Curitiba, reforçando também o nosso compromisso com a região que é nosso berço”, complementa Tatiana.
Com STF politizado, fugas de réus da direita se tornam mais frequentes
Estatais batem recorde na Lei Rouanet enquanto contas públicas fecham no vermelho
Frases da Semana: “Pela primeira vez, os brasileiros estão com inveja da Venezuela”
ONGs relatam mais de 100 mortos sob repressão do regime do Irã, que ameaça EUA