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A Ademicon está inaugurando neste mês de novembro mais 12 unidades de negócio pelo Brasil, totalizando assim 214 lojas em operação. As inaugurações fazem parte da estratégia de expansão nacional da companhia.
A empresa já comercializou mais de R$ 22 bilhões em créditos em 2024 e superou o resultado anual obtido em 2023, que foi de R$ 18,6 bilhões. Até o final de 2024, o objetivo é atingir R$ 23 bilhões em vendas, cerca de 25% sobre o resultado anterior.
"Estamos trilhando um caminho de crescimento sólido desde 2016, com o modelo de licenciamento de marca. Nossa meta, que é chegar em mais de 400 lojas até 2030, reflete nosso compromisso em levar o acesso ao crédito de forma mais ampla e inclusiva a todos os brasileiros. Essa expansão significa mais do que presença física; é sobre fomentar o desenvolvimento econômico e criar conexões e oportunidades que beneficiem cada região do país," diz Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Nessa megainauguração, a companhia irá abrir 12 unidades, sendo duas na região Sul do país: Itapoá (SC) e Maringá - Carlos Borges (PR); oito no Sudeste: Americana, São Paulo - Berrini e Taubaté (SP), Belo Horizonte, Juiz de Fora, Poços de Caldas e Contagem (MG) e Nova Iguaçu (RJ); uma no Nordeste, em Garanhuns (PE), e uma na região Norte, em Rio Branco (AC). Nesta oportunidade também será reinaugurada a unidade do Tatuapé, em São Paulo.
“Além da presença nacional, que é muito importante para o nosso crescimento estruturado, estamos felizes em comunicar que está aprovada a abertura da loja de número 200, em Curitiba, reforçando também o nosso compromisso com a região que é nosso berço”, complementa Tatiana.