É ponto pacificado que a pandemia exigiu que as empresas se reinventassem e investissem mais pesado em marketing, sobretudo, digital. Com isso, muitas agências especializadas neste serviço tiveram bons resultados desde 2020 e projetam um bom fechamento de 2021. É o caso da Pontodesign, de Curitiba, que cresceu 26% no ano passado e espera 40% a mais de faturamento neste ano.
“Esse público [consumidor] está cada vez mais online, porque não pode ir até o ponto de venda. Logo, consome mais conteúdo digital e quem não está bem posicionado na internet, acaba ficando pra trás”, comenta o publicitário Joaquin Presas, CEO e co-fundador da Pontodesign.
Essa nova perspectiva impulsionou os negócios da empresa, que está há 21 anos no mercado. Se em 2019 o faturamento foi de R$ 815 mil, em 2020 saltou para R$ 1,2 milhão. Agora, Presas projeta ganho de R$ 1,5 milhão em 2021.
A Pontodesign atende clientes de diversos segmentos, como cervejarias, empresas de ferramentas, de logística e do ramo da alimentação.
Malafaia x Edir Macedo: o que está em jogo na disputa pela prefeitura do Rio
“Liberdade de expressão é especial”, diz Musk citando post sobre fechamento de escritório do X no Brasil
Moraes teria usado TSE para investigar participantes de protesto contra magistrados em Nova York
“Fujões” e “covardia”: candidatos repercutem ausência de Boulos, Nunes e Datena em debate
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião