• Carregando...
RED truck  HyperX
Caminhão RED truck HyperX, da Red Canids Kalunga.| Foto: divulgação

Um caminhão da RED Canids Kalunga, clube de esportes eletrônicos patrocinado pela rede de papelarias e informática Kalunga, chega a Curitiba nesta sexta-feira (15) para selecionar jogadores interessados em entrar para os times de League of Legends (LoL) e Free Fire.

A arena móvel vai ficar no estacionamento da loja Kalunga do Seminário, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, nesta sexta e sábado (15 e 16). Além da seletiva, jogadores profissionais do time de LoL vão participar de atividades gratuitas, com sessões de fotos e autógrafos.

Para participar da seleção, é preciso se inscrever no site da RED Canids Kalunga e pagar uma taxa de R$ 25. A arena onde acontecerão as seletivas conta com dez máquinas de alta performance e monitores para gamers. O público vai poder acompanhar as disputas num telão instalado do lado de fora da arena.

Durante o evento, os jogadores da RED Canids Kalunga vão participar de bate-papos e sessão de autógrafos e fotos. Entre eles, Gabriel ‘Revolta’ Henud, Alexandre ‘TitaN’ Lima, Daniel ‘Grevthar’ Xavier, Victor ‘Xabula’ Oliveira e o recém-contratado Marcelo ‘Ayel’ Mello, que volta ao clube três anos depois.

A arena móvel, depois de Curitiba, vai para Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL), Recife (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Belém (PA).

Serviço

Quando: sexta-feira, 15, e sábado, 16 de novembro
Horário: das 10 às 22 horas
Local: em frente à Kalunga - Av. Nossa Senhora Aparecida, nº 582, Seminário
Inscrições para a peneira: http://redcanids.com.br/redtruck/
Preço: R$ 25 para participar da seletiva


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]