A rede Atacadão inaugurou na última semana duas lojas em Curitiba. As unidades são conversões da bandeira BIG para Atacadão e fazem parte do plano de expansão da rede que se intensificou após a integração com o Grupo BIG.
As novas lojas contam com cerca de nove mil produtos cada, com itens que vão dos setores de mercearia, bebidas e cuidados pessoais a artigos de limpeza, incluindo marcas líderes de mercado e produtos regionais. As unidades também possuem setor de hortifrúti, com alimentos frescos.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Com uma área de vendas de 3.900 metros quadrados em média, as filiais somadas possuem 786 vagas de estacionamento, 48 checkouts e empregam mais de 550 funcionários diretos e indiretos. Com as inaugurações, a rede chega a dez lojas na capital paranaense, e a 345 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega no país.
-
Censura clandestina praticada pelo TSE, se confirmada, é motivo para impeachment
-
“Ações censórias e abusivas da Suprema Corte devem chegar ao conhecimento da sociedade”, defendem especialistas
-
Elon Musk diz que Alexandre de Moraes interferiu nas eleições; acompanhe o Sem Rodeios
-
“Para Lula, indígena só serve se estiver segregado e isolado”, dispara deputada Silvia Waiãpi
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025