• Carregando...
Bernardinho, ex-técnico da Seleção Brasileira de Vôlei
Bernardinho, ex-técnico da Seleção Brasileira de Vôlei| Foto:

Uma das "empresas-sensação" do Paraná, a MadeiraMadeira (loja online de venda de móveis e produtos para casa), começou seus preparativos para a abertura de capital – venda de ações na bolsa de valores. E com direito à contratação de um coach de luxo.

RECEBA notícias pelo Whatsapp

Para preparar a equipe para a transição, a empresa curitibana chamou o técnico de vôlei e campeão mundial Bernardinho, que está realizando uma espécie de mentoria dos profissionais.

Bernardinho foi treinador das seleções feminina e masculina de vôlei. Conquistou duas medalhas de ouro (2004 e 2016, ambas com a equipe masculina). Desde que encerrou sua carreira no comando das seleções, em 2017, se fortaleceu como conferencista e coach motivacional de empresas. Além do esporte, ele tem background de empresário e é economista formado.

Os encontros, de acordo com a empresa, estão acontecendo com o time executivo, mas devem ser expandidos para outros funcionários. ”É importante que todas as pessoas se sintam engajadas com o mesmo propósito. É como diz a nossa essência todo mundo tem direito de se sentir em casa”, diz explica Adeildo Nascimento, diretor de Pessoas & Cultura.

Ainda não há data para a estreia da MadeiraMadeira na bolsa, mas a movimentação é vista com interesse do mercado. Recentemente, a plataforma recebeu aporte de 110 milhões de dólares, liderado pelo grupo japonês SoftBank. O volume pode ajudar a empresa a atingir a marca de faturamento de R$ 1 bilhão em 2019.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]