O Bristol Upper Hotel, de Curitiba, está passando por uma reforma completa para atender às novas demandas do mercado e oferecer mais conforto aos seus hóspedes.
O investimento de R$ 400 mil está direcionado para a primeira etapa do projeto de revitalização dos apartamentos, com a meta de que 50% da estrutura esteja reformada até junho deste ano. A reforma, que teve início no ano passado, está transformando os quartos com uma decoração mais minimalista, moderna e confortável, refletindo as novas tendências do setor hoteleiro.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Localizado em um dos bairros mais nobres e estratégicos da capital paranaense, serão reformados 81 apartamentos ao todo, sendo que 40% do total já passou por revitalização. Além da manutenção recorrente, as obras visam alinhar as instalações às necessidades de um reposicionamento do produto no mercado, resgatando a valorização do Bristol Upper Hotel e o colocando entre os produtos mais competitivos da cidade.
A nova estrutura inclui banheiros atualizados, móveis novos, TVs Smart, enxovais modernos e a instalação de ar-condicionado do tipo split, garantindo uma experiência mais confortável e conectada para os hóspedes.
De acordo com a gerente geral do Bristol Upper Hotel, Samara Cardoso, "essa reestruturação é necessária para reposicionar o produto na cesta competitiva dos hotéis econômicos da capital. Nosso objetivo é sempre a satisfação dos hóspedes e a valorização da marca Bristol, tanto para os investidores quanto para os clientes que confiam em nossos serviços", afirma.
Trata-se de um edifício de 30 anos que segue investindo constantemente em melhorias atende às expectativas do público corporativo exigente e de turistas em busca de estadia confortável e bem localizada.
Com STF politizado, fugas de réus da direita se tornam mais frequentes
Estatais batem recorde na Lei Rouanet enquanto contas públicas fecham no vermelho
Trump analisa novas ações militares contra o Irã enquanto protestos se intensificam
Trump sugere que Cuba faça acordo com EUA “antes que seja tarde demais”