• Carregando...
O empresário Camilo Turmina assumiu seu mandato na presidência da ACP. Foto: Divulgação/ACP
O empresário Camilo Turmina assumiu seu mandato na presidência da ACP. Foto: Divulgação/ACP| Foto:

O empresário Camilo Turmina assumiu, nessa quinta-feira (2), o mandato na presidência da Associação Comercial do Paraná (ACP) para o triênio 2020-2022. Ele substitui o também empresário Gláucio Geara, que estava no comando da entidade desde 2017.

Turmina, que é natural de Videira, em Santa Catarina, foi criado em Marechal Cândido Rondon, na região Oeste do Paraná, e ganhou destaque por sua atuação no ramo joalheiro. Há 37 anos, criou a Camilo Joalheiros, que hoje tem duas unidades, uma na Rua XV de Novembro e outra no Shopping Crystal.

O empresário, formado em Economia na FAE (Faculdade de Administração e Economia) e tem pós-graduação em Marketing pela mesma instituição, ingressou na ACP em 1986, na Câmara Setorial de Joalheiros.

Entre outros cargos, Camilo já foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Curitiba, vice-presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Paraná e presidente da Arjep (Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do Paraná).

Além disso, o empresário está em seu segundo mandato como presidente do Sindjor (Sindicato do Comércio Varejista de Adornos e Acessórios, de Objetos de Arte, de Louças Finas e de Material Ótico, Fotográfico e Cinematográfico de Curitiba e Região Metropolitana).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]