• Carregando...
Vivapark
Vivapark é um bairro parque localizado em Porto Belo.| Foto: Divulgação/Vokkan

O Colégio Bom Jesus, pertencente a um dos grupos educacionais mais tradicionais do país, já tem data para início das atividades no Vivapark Porto Belo, em Santa Catarina. A partir do ano letivo de 2025, a instituição abre as portas para receber estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio.

A unidade Bom Jesus do Vivapark Porto Belo será a nona no estado catarinense e poderá atender mais de mil estudantes. O colégio já está presente nas cidades de Blumenau, Caçador, Florianópolis, Itajaí, Palhoça, Jaraguá do Sul, Lages e São Bento do Sul.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

“Vamos trazer para a nova unidade Porto Belo toda a experiência adquirida em mais de 125 anos de atuação do Bom Jesus na educação, com uma formação integral, franciscana e inovadora”, destaca o diretor-geral do grupo de ensino, Jorge Apóstolos Siarcos.

Neste mês, Siarcos, se encontrou com o presidente da Vokkan, Roderjan Volaco, em visita ao bairro parque para tratar dos detalhes finais do projeto. “Trazemos para o Vivapark o que há de melhor em todos os segmentos e, quando pensamos em educação de qualidade, nenhum colégio supera o Bom Jesus. É um grupo centenário e com a capacidade de aliar toda essa tradição a uma proposta pedagógica moderna e afetuosa. É uma grande alegria tê-los aqui conosco”, comenta Volaco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]