• Carregando...
Unidade do Condor em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Unidade do Condor em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo| Foto:

A rede paranaense Condor avançou mais uma etapa no seu processo de expansão em Santa Catarina.  Jaraguá do Sul será a terceira cidade catarinense a receber um hipermercado do Condor Super Center, que já está presente em Joinville, onde tem duas unidades, e Mafra.

Cerca de R$ 40 milhões serão investidos no novo empreendimento anunciado nesta quinta-feira (9), que vai gerar cerca de 300 postos de trabalho. As obras já começaram e a previsão de inauguração é para outubro deste ano.

Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, Jaraguá do Sul foi escolhida com base em pesquisas de mercado que mostraram que a população desejava um empreendimento desse porte. A cidade tem 174 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE.

LEIA MAIS >> Concorrente da japonesa Daiso, Miniso inaugura primeira loja em Curitiba

Aproximadamente 25 mil itens estarão disponíveis nas gôndolas do hipermercado, que  também vai contar com um setor de eletroeletrônicos, bazar, têxtil, mercearia, hortifruti, açougue com cortes especiais, padaria e confeitaria, fiambreria, adega com grande variedade de rótulos nacionais e importados e um espaço com cervejas artesanais.

Ao todo, serão 13 mil m² de área construída, sendo 4 mil m² de área de vendas, que inclui uma galeria com sete lojas de apoio. O empreendimento vai ficar na  Rua Umbelina da Silva, 40 – Vila Lenzi

Rede 

O Condor Super Center iniciou sua trajetória em Curitiba, em 1974. Hoje, a rede conta com 50 lojas, entre super e hipermercados, em 17 cidades do Paraná, localizadas em Curitiba e Região Metropolitana, Litoral, Campos Gerais, Norte do estado e, em Santa Catarina, nas cidades de Joinville, Mafra e agora em Jaraguá do Sul. A rede conta ainda com uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo abastecimento diário das lojas da rede.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]